Internet ajuda pessoas vivendo com HIV e aids a namorar

Um dos maiores dilemas das pessoas vivendo com HIV e que pretendem ter um relacionamento duradouro é sobre se devem ou não contar ao seu parceiro ou parceira que têm o vírus, como e quando.

Foi pensando nessa difícil situação que Sandro (nome fictício) criou em 2003 o site Amorpositivo.com. “Como o preconceito em relação aos portadores do HIV é grande, o site funciona como um filtro, onde as pessoas podem ter um envolvimento afetivo mais aberto e sem o fardo de carregarem ‘o segredo’ que um dia terá que ser revelado”, comenta.

Por conta do Dia dos Namorados, Sandro liberou nos meses de maio e junho o acesso gratuito a todas as ferramentas do site, incluindo o bate-papo e a busca de pessoas por grau de interesse. “Torço para que novos casais sejam formados”, disse.

Ele pretende tornar permanente o acesso livre ao portal quando conseguir um patrocínio. Por enquanto, três meses de assinatura custa R$ 20,00 e nove meses R$50,00. “Ainda precisamos do pagamento dos assinantes para manter o site ativo”, explica Sandro.

O comerciante de celulares WRV, de 45 anos, e residente em Caraguatatuba, litoral de São Paulo, conheceu sua ex-namorada no Amorpositivo. “Estava à procura de uma companhia e fui ao Google pesquisar sites de relacionamentos”, conta.

Apesar desse namoro ter acabado há nove meses, o comerciante explica que o site foi muito importante para voltar a se sentir confiante para relacionamentos amorosos. “Foi um namoro marcante. Um furacão que passou pela minha vida durante um ano. Graças ao Amorpositivo.com, que tem um objetivo mais que maravilhoso”, diz.

Hoje, WRV se relaciona com uma pessoa que não tem o vírus da aids. Questionado sobre os planos para este Dia dos Namorados, ele sorri e responde: “Coberta e filmes”.

Além do Amorpositivo, que é um portal nacional, destacam-se como sites de relacionamentos para pessoas vivendo com HIV o RadarHIV.com, com participação de pessoas de várias partes da América Latina e o EncontrosPositivos.com, cujo acesso é mundial.

A Saber Viver, revista focada na saúde das pessoas infectadas, também tem uma seção especial que promove encontros. Na seção “Namoro ou Amizade” do site, centenas de pessoas estão cadastradas.

“Durante muito tempo vivi triste, solitária e sem esperanças. Achava que nada me restava a não ser esperar pela morte. Na seção Namoro ou Amizade, encontrei o anúncio de um ser humano maravilhoso, um homem muito especial que transformou minha vida. O que posso dizer é que voltei a sorrir, a sonhar e a ser feliz, contou para a revista a leitora Regina, de São Paulo.

Fonte: Agência de Notícias da Aids

551 comentários sobre “Internet ajuda pessoas vivendo com HIV e aids a namorar

  1. Eu sou uma mulher carinhosa,viúva,sem vícios,branca,1,65mts,,67kls,Responsável,carinhosa,47 anos,
    Procuro companheiro,honesto,livre,moreno,paulista ou carioca,sem vícios,com até 54 anos,Moro em Barueri-S.Paulo
    bete.turin@hotmail.com

  2. Olá! meu nome ficticio e “Amanda” tenho 37 anos sou solteira, não tenho filho, trabalho, curso faculdade sou soropositivo ha 2 anos, e estou a procura de um amor em minha vida sou muito bonita, mais prefiro por motivo de segurança namorar lguém que também seja soropositivo. Eu tenho 160 de altura, peso 58k, cabelos liso grande e negros, sou morena clara, olhos castanhos, sou muito alegre, comunicativa, gosto de dançar, barzinho, churrasco, praia, viajar e se alguém se interesar e so enviar mensagem para o meu hotmail gamandasouza_2012@hotmail.com
    quero muito um amor, um amigo, um companheiro, busco por um relacionamento serio.

  3. meu nome é Michely agnes moro em apucarana pr sou travesti
    trabalho, estudo , moro so, tenho 27 anos 175 alt 66 kg estou a procura de um grande amor.

  4. Olá, sou hiv a um ano, tenho 48 anos e gostaria de me relacionar com pessoas hiv e da minha idade. Tenho formação superior e faço pós graduação,. Sou morena clara peso 64 kg e gostaria de conhecer homens educados, para relacionamento sério.

  5. Olá, tenho 22 anos descobri a 1 ano que sou soropositivo, desejo encontrar uma mulher ate 26 anos. Quero muito um amor, uma amiga, uma companheira, busco por um relacionamento serio.

  6. ola gostaria de conhecer mulheres p amizade ou relacionamentos serio é muito dificil viver asim sou viuvo e vivo com minhas duas filhas pequenas e gostaria de conhecer alguem p me ajudar a sair da solidao

  7. amanda o seu perfil me chamou muito a atencao gostaria que voce entra se em contato comigo meu nome e advaldo gosto das mesmas coisas que voce agente muita coisas a ver tenho 47 anos sou moreno claro altura 1.72 74 quilos
    vadinorio48hotmail.com

  8. oi sou gabriel,estou ha procura de uma mulher + tambem sou ,e estou afim de um relacionamento…gostaria de conhecer uma mulher entre 25 Ha 30 anos pra relacionamento serio pra casar e dividir as alegrias e a vida…sou do espirito santo vila velha,cel:9747_3456

  9. ha sim tenho 1,65 de altura olhos e cabelos castanhos sou moreno pardo…e tenho 64 kilos meu esporte e caça submarina,abraço ha todos e a todas..

  10. ola tenho 24 anos e sou de salvador ba sou portador do vírus hiv
    e tenho buscado pessoas para me relacionar em meio ao preconceito de uma pessoa que tentei me envolver eu fiquei meio receio de me envolver novamente com alguém que não tenha o mesmo que eu afinal de contas as pessoas buscam pessoas que não tenham o vírus bom se tem alguém de salvador ba que quer viver um relacionamento a 2 serio e ser feliz estou aqui disposto.
    sou amigo extrovertido carinhoso , romântico e mais que isso humano com qualquer outro vlw bjs e vlw
    msn marcinho.sayraF@hotmail.com

  11. Ola podem me chamar de Nando, sou + a 20 anos saudável procuro por uma pessoa de 30 a 45 anos para um relacionamento sério, sou de MG moro em Belo Horizonte tenho 42 anos moreno claro 1.75 de altura e 73 k. Não me importo com situação financeira pois oque vale e um amor sincero e verdadeiro. Contato para colossomg@hotmail.com ( OBS: ao enviar a mensagem diga que e do hivempauta ) Bjus aguardo sua resposta.

  12. oi me-chamo marta tenho 35 anos alt;172 morena clara cab;pretos lisos médio . e olhos cast,escuro tenho minha prof;boa aparência sou portador do vírus hiv, signo : gêmeos sou evangélica, sou honesta sincera carinhosa extrovertida e quero um relacionamento serio um amor de verdade uma pessoa madura decidida, q saiba valorizar os sentimentos , pois ñ tenho mais idade pra brincadeiras .um parceiro amigo cúmplice sincero educado q eu possa faze-ló feliz e ele tbm me-fazer feliz !! quero ser feliz amar e ser amada viver a vida ! moro áh 140 km de porto alegre rgs,

  13. Edson,acho melhor conversarmos um pouco mais.Eu tenho também 47 anos.Já passei por fazes difíceis mas hoje estou bem.
    Bete

  14. ola meu nome antonio sou de uberaba mg sou soropositivo a ium ano gostaria de encontra uma namorada tambem soropositivo de 4o a 55 anos para namoro e casamento gue seja branca loura ou morena eu tenho 1,72 altura 69 guilos moreno claro sem vicios aguado

      • oi tanbe estou interesado em faser amizade ou algomai 91548372 ou valmorguandalim@hotmail.com

        Em 10 de outubro de 2012 00:52, HIV em Pauta escreveu:

        > ** > elisabete comentou: “max nao entedi porque nao ve niguem nossa vida > continua normal tenho muitos amigos e familia me adoram gostaria de > conversar com voe” >

  15. sou do sul ..porto alegre ,quero encontrar uma mulher soropositivo,,meu sm rikrs20122012@hotmail,com e tel 81559175,,,depois passo um residencial..mas so entrem em contato se estiverem afim mesmo de um relacionamento serio,,ok,,,,rik gaucho

  16. Sim boa noite.
    Tenho o virus a anos é dificil viver com alquem que não tem, como meu caso.
    Não é o fim do mundo, vc pode viver como uma pessoa normal, só se cuidar, e já faz tempo quero me separar, mas mesmo assim ele não quer.
    Eu acho que tenho tomar um rumo na vida vida, porque ele nunca mais foi a mesma depois que descubrimos, até tive um filho e provar que posso sim, mais o meu amor não foi verdadeiro, quero encontrar pessoas como fazer amizades, e que podem me ajudar, não sou feliz e tambem vivo com meu marido só não temos vida sexual.
    Da dificil viver hoje por motivo da sociedade e os bens da empresas.
    Grato.

    • EU TAMBÉM LUCIO, NÃO VEJO A HORA DE ARRUMAR ALGUÉM PARA AO MENOS TENTAR ALGUMA COISA… ESTOU MUITO SOZINHO, SOU SOROPOSITO DESDE 2004 E DE LÁ PRÁ CÁ SOMENTE TIVE UM RELACIONAMENTO MAIS OU MENOS SÉRIO, MAS INFELIZMENTE O CARA NÃO SABE DO HIV E TAMBÉM É CASADO, NÃO DÁ FUTURO NÉ… ABRAÇOS

  17. ola sou de sao paulo negro boa pinta faz´pouco tempo que descobri que sou positivo gostaria de conhecer uma moça soro positiva tambem de sp que trabalhe ou estude ate 36 anos que goste de sair passar momentos agradaveis a dois barzinho cinema que queira curtir a vida sou trabalhador cuido do corpo e da mente aguardo resposta fabio33black@hotmail.com 11 54900744

  18. eu me chamo bia,tenho 36 anos,moro em brasilia,sou soro positivo ha 5 anos,gostaria de conhecer homens para um relacionamento serio,pois os dois sendo positivo,um entende o outro.aguardo humildimente a resposta de alguem.Deus abençoe a nos todos.

  19. Ola, gostaria de conhecer pessoas seria com hiv, para amizade ou se der ate namoro, e que acabei de sair de um casamento de 12 com um soronegativo, que me largou sem mais nem menos, tenho a doenca desde 88 e gostaria de conhecer pessoas paulistana na facha dos 50 anos. IA. ilkapaulino@hotmail.com

  20. Quero.deicha.claro.que.naotenho.preconceito.com.HIV.Eufalo.pratodos.averdade.porque.Eujanamorei.serio.com.uma.mulher.comHIV..Eugostava.muito.dela.sofri.muito.quando.Euperdi.Ela.EuEra.apaixonado.por..ela..quando.Euconheci.pela.primeiraveis..ela.conto.prami.quiEraportadora.doHIV..mais.Naotive.preconceito.com.ela.Eu.finquei.com.ela.atem.ofim..quidei.dela.atem.ofim..sofri.muito.quando.perdi.ela.EuNao.tenho.HIV..gostaria.vouta.anamora.uma.mulher.com.HIV.porque.Eunao.tenho.preconceito..Nao.Tenho.HIV..quei.quise.fala.comigo.pelo.msn..

  21. tenho 59 anos sou de sorocaba pratico nataçao faço artesanato cuido da mae com82 anos sou romantica eletrica adoro curtir a vida pois sou uma pessoa bem sou portadora mas nem me lembro so me cuido fisicamente e espiritualmente penso nos momentos agora passado que de morreu e foi enterrado vamos amigos conversar

    • meu nome e juscinei tenho 44 anos sou de sao jose do rio preto . tambem gosto muito de viver a vida dia apos dia. sou profesor de artezanato. numa ong. estou aprendendo a me comunicar pela internet. gostaria de converçar e fazer amizades nova. vamos la minha colega fazer uma amizade.ok

    • oi Elisabete,gostaria de conhece-la para termos amizades,tbem sou de sorocaba e faço artesanatos,preciso de amizades.meu telefone é 91026203claro 96690713 vivo me ligue para trocarmos ideias de artesanato.

  22. ola sou do rj sou soro positivo tenho 39 anos moreno claro cabelo castanhos zolhos castanhos 1;65 de altura, situação proficinal sou cabeleireiro. gostaria de conhecer uma mulher para relacionamento serio com pocibilidade para casamento meu msn wjcarvalho@hotmail.com meu tel (21) 8005-2818

  23. oi meu nome celso sou + moro sosinho em santos sp sou um pouco timido tenho 46 anos sou magro75klos alto180 branco um pouco queimado de praia trabalho em construção estou afastado machuquei o dedo estou a procura de uma conpanheira pra sila cuidar um do outro espero resposta queria mulher magra, morena, de até 40 ano que queira viver a vida gente.. meu msn peaodeobra@msn.com me add por favor ficarei muito feliz

  24. Olá pessoal sou soro + á 20 anos contrai o virus do meu marido que hoje é falecido, tenho uma filha de 20 anos saudavel… proucuro pessoas do sexo marculino de 35 aos 42 para ter um relacionamento serio pois e muito dificil as pessoas que nao tem esse problema quererem se relacionar com quem tem o H.I.V, Tenho 37 anos 1.56 cm 68kl morena clara cabelos pretos e olhos castanhos! Adiciona msn miriam_luciana35@hotmail.com quanto me adicionar favor diser que me encontrou pelo site

  25. Olá a todos, meu nome é Adilson, tenho 32 anos e a seis meses descobri que sou soro positivo. Procuro pessoas que gostaria de compartilhar os momentos bons e tristes da vida, que queira fazer boas amizades e acima de tudo que nunca desistiram de ser feliz.

  26. OLA,SOU POSITIVA A 15 ANOS.HA 4 ESTOU SO.QUERO DEIXAR O MEU NO 71 81212001.SOU DE SSA,INDEPENDENTE,ALEGRE,E CHEIA DE PLANOS.PROCURO RELASIONAMENTO SERIO OU SIMPLESMENTE AMIZADES. UM ABRACO P MARCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELO QUE DEIXOU UMA MENSAGEM LINDA NO DIA 3 DE OUTUBRO DE 2012

    • Ola. Pri vai depender do nivel de envolvimento de voces e se voce se sente a vontade de compartilhar essa informacao, mas prepare-se pois voce sabe que as reacoes podem ser as mais adversas possiveis e se existir amor havera cumplicidade, respeito e entendimento. Me conta quando tomar a decisao… Abs

  27. Tenho 56 anos, 1,78m – 71 kg gozando de plena saúde nunca adoeci,fui contaminado em 2007 assim que descobri comecei a tomar o medicamento antes de meu cd4 baixar de 500 copias. Hoje minha carga viral é = a zero. Quero conhecer mulheres com HIV,estudei muito sobre o vírus e posso tirar algunhas duvidas, escreva-me – email: marcoshiv@bol.com.br

  28. Quero conhecer mulheres de 27 ha 35. Nao sou possitivo mais sou companheiro e quem sabe futuramente um relacionamento. Sem nenhum tipo de preconceito a nossa vida quem faz e somente nos.

  29. ola. meu nome e juscinei. sou hiv positivo desde 94. levo uma vida normal. gostaria de fezer amizades com pessoas legais. ando muito sozinho no momento. meu ultimo relacionamento nao durou muito . tenho 43 anos moro em sao jose do rio preto. sp.

  30. meu nome e juscinei tenho 44 anos sou de sao jose do rio preto . tambem gosto muito de viver a vida dia apos dia. sou profesor de artezanato. numa ong. estou aprendendo a me comunicar pela internet. gostaria de converçar e fazer amizades nova. vamos la minha colega fazer uma amizade.ok

  31. OLÁ MEU NOME É DRIKA..SOU SORO POSSITIVO E QUERIA MUITO ME COMUNICAR OU CONHECER ALGUEM COM MESMO PROBLEMA QUE O MEU,SOU SIMPLES E HUMILDE ESOU MUITO SÓ,DEPOIS QUE EU DESCOBRI EU MESMA ME ISOLEI DE TUDO E TENHO MUITO MEDO DE ENVOLVER COM ALGUEM..GOSTARIA DE UMA AJUDA PRA ME SUPERAR POIS TA DIFICIL PRA MIM…AGRADEÇO PELA ATENÇÃO…UM ABRAÇO; meu email; nanaeadri@hotmail.com

  32. oi gente meu nome é celso tenho 46 anos moro sosinho em santos sou soro positivo mas não parece sou bem sarado me cuido né fasso ginastica pra ta senpre saudavel sou moreno claro alto 180 peso 76klos sou um coroa bem enxutão rs.mas bem timido tanbem. até conhecer a pessoa depois passa se alguma MULHER se enteressar por min me add no msn e facebook eu amanha vou colocar novas fotos..(peaodeobra@msn.com)no facebook (celso salomao)ficarei feliz se alguem me add beijão para vcs todas..

    • desejo entra em contato com vçe se vçe ainda nao for com prometido sou nova nesta pgina de relacionamento tou enviando meu tel 021 79458048 sou morena tenho 37 ano meiga e carinhosa gosto de amar e ser amada prefiro sigilo e muito sou discreta um abraço e uma boa noite…………..

  33. oi meu nome é Luiz claudio tenho 40 anos sou souro positivo , gostaria muito de encontra uma companheira moro em sao paulo e tambem tou aberto a novas amizades

  34. recebi um email ; ém resposta digo acho que preconseito sémpre vai existir, mas para mim isto nunca afetou minha vida ém nada;sou possitivo a 19 anos e logo no inicio nunca tive medo do preconceito não ja tive 3 relacionamémto longo o imtereçante que foi com pessoas que não érram possitivo e logo no inicio disse a verdade e foi uma treménda esperiência de vida; mas hoje faz 2 anos que estou sém ter um relacionamémto sério;mas não porque sou possitivo é que agóra estou procurando uma pessoa que também seja possitivo acredito que assim daria mais cérto; ténho 44 anos e sei que ésta pessoa vai chegar por isso digo o hiv nunca foi pobléma nenhum ém minha vida e nunca vai ser,; não ténha medo de ser felis Deus exxiste e ele não faz acpção de pessoas pode ter certeza disto por experiência propia que digo isto !!!!!

    • vc falou pouco mais falou bonito, c tds pensace como vc mts nao estaria do jeito q estao , nois nao temos nada apenas somos diferente,,,, amo a mha vida e tnh fe que sera por mts e mts anos bjs de sua amiga do rio

    • oi sou soro +,a 6 meses estou a procura de pessoas na mesma situação para fazer uma boa amizade ou quem sabe um ralacionamento sério,para dividirmos nossas experiencia e sentimentos juntos, tenho 44 anos sou de sc, trabalho na área maritima viajando e gostaria mt de ser seu companheiro.
      e-mail.:souza.heron@yahoo.com.br

  35. Olá pessoal, eu mim chamo Manoel tenho 5.2 anos 1.76 m. 65 k. e tenho 1 lindo casal que vive com a mãe e estar sempre comigo nas ferias, sou técnico de informatica e sou de Porto Seguro BAHIA estou aqui pela primeira vez e estou procurando uma mulher copanheira positHIVa, amiga para para todas as horas e quem sabe um relacionamento serio. (de preferência que viva no estado da Bahia) obs:sou positHIVo a 4 anos e tenho uma exelente saúde… Entre em contato comigo pelo site http://www.viverpositivamente.webs.com ou pelo (email) MSN suporte1@serviceinformatica.net

  36. Oi Fabiana, eu mim chamo Manoel e sou soro + a – de 4 anos, tenho 52 anos de bem com avida e vivo em Porto Seguro BA. e tb estou na mesma situação… a procura de uma mulher, amiga, companheira que queira um relacionamento serio ou até mesmo uma amizade saida. meu8 MSN é: suporte1@serviceinformatica.net
    Quero te desejar um feliz natal e um ano novo de muitas realizações…

  37. meu nome e mano tenho 33 anos quero 1.85 de altura e 76 kilos moerno claro olhos castnhos e moro em sao paulo capital quero conhecer mulheres de 25 a 35 anos para relacionamento ou boas amizades.sou soro positivo a 4 anos.deixo meu telefone:965579631 mim liga!!

  38. ha procura de relacionamento_serió
    procuro uma mulher de 20 ha 50 anos para relaciomnamento serio e duradouro ……
    eu morendo claro at 1.74 kl 73 com otima saude moro na cidade de franca sp
    se alguem kiser me add no msn otaner001@hotmail.com
    aguardo contatos

  39. ‘oi tambem sou soro positivo gostaria muito de me comunicar com pessoas na mesma situaçao para trocarmos esperiencias.Sou casada gostaria mesmo e de ter amigos com a mesma situaçao que a minha .se alguem se interessar me deixe recado bjs

  40. oi fabi te add no msn mas nao obtive resposta gostaria muito de iniciar uma boa e cinsera amizade com vc pos tambem moro aqui em sp e ai fica mas facil de se comunicar meu tel é 5789-1180 tim se te interessa me liga bjs Luiz Claudio

  41. Sou Ebenezer “nome fiticio” sou de Moçambique, tenho 23 anos! Adventista do Sétimo Dia. Seropositivo, temente a Deus e praticante de Sua palavra. Nos tempos da minha ignorância andei nos caminhos maus, desagradáveis ao Senhor e cheguei ate aos extremos em que agora me encontro. Mas Ele, devido ao seu imensurável amor, me aceitou assim como sou, seropositivo e agora sinto-me feliz e muito amado por Ele. Para Deus não importa quem tu és, mas o que tu és.
    Ando a procura de uma parceira, que seja evangélica e praticante da palavra. Pode me contactar pelo e-mail: 2013ebenezer@gmail.com

    Fico aguardando seu contacto. Paz e Graca

    • oi meu nome;e cassio residente do rj tenho 40 anos solteiro estou querendo conhecer mulheres soro+ para amizades ou ate mesmo um namoro serio,vce que tem 28anos ate 40 me manda mensagem para o meu gmail;cassiororiguesvermil@mail.com ou cassio.silva65@r7.com este e meu hotmail bjs a todas as gatas .

  42. ola sou lucia maria tenho 37 anos gostaria conhecer homens de 45 anos a 50 anos so morena tenho 1 e.59 de altura peso 74 quilo homem para relacionamento ou amizade a 4 anos que tenho hiv não inporte a distancia gostaria conhecer homens de fora não da minha cidade homem fiel so evangelica meu e email luciaa_maria@hotmail.com facebook deixo o meu numero do meu celula e 03184)96067980 e tim )ou 03164)87741876e oi) entre em contato nesses numero ok e que tenha o mesmo problema beijos e abraços

  43. Sou soro positivo e quero me relacionar com uma mulher com idade até 40 anos ou um pouco mais para relacionamento sério se der certo até casamento tenho 40 anos sou branco cabelos preto ollhos cor de mel espero contato

  44. Ola meu nome e Mary moro em s.p. tenho 43 anos e gostaria de conhecer pessoas que são portadores de soro positivos sem ecerssão de sexo p amizade.Pois me sinto mto sozinha sem ter amizade por favor se alguem quiser fzer amizade comigo, sou uma pessoa legal gosto de pasear sair converçar, pode me ligar 11- 961656538 Vou adorar bjos a todos.

  45. Quero ajudar a minha prima a encontrar alguém no Rio de Janeiro,para namorar. Ela é soropositiva. Uma mulher madura, Bonita, alegre.Entretanto não domina computador nem internet. Prometo ensiná-la para poder se comunicar com vocês. Gosta demais de viver e amar. Está sozinha depois de uma viuvez e um relacionamento frustrante. Espero poder ajudá-la.

  46. Meu nome é Zípora, tenho 45 anos, sou soropositivo há 10 anos. Considero a vida uma presente de Deus para mim (e por isso eu O louvarei para sempre ). Mas, confesso: ¨Me faz falta um companheiro … rsrs¨. Se você tem interesse em me conhecer, deixe aqui o seu recado, que eu entrarei em contado contigo. Moro em Vitória, Espírito Santo. O meu, mais íntimo desejo, é que Deus conceda a cada um de nós muita paz, saúde, alegria e, principalmente, a certeza de que dias melhores virão…

  47. olá amigos, sou soro +,fiquei sabendo agora recentemente em fevereiro quando fiz alguns exames foi constatado o virus,mas sei que tomando os cuidados necessários e me cuidando terei mt o que aprender e conpartilhar com os amigos que busco nesta pagina., pois só assim conseguimos superar um pouco as nossas dificuldades que surgem, perante a uma sociedade hipocrita ,e que descrimina as pessoas, busco pessoas na minha faixa de idade e que seja de sc e pr., um abraço a todos e mt paz no coração

  48. meu nome roseli sou positiva a 2 anos mae isso nao me impede de ser feliz,o que me impede de ser feliz e a solidao quero alguem para casar sou negra tenho quarenta e sete anos,moro em sao paulo zona leste

  49. oi meu nome e cristiano so soropositivo e procuro uma mulher em feira de santana bahia pra um relacionamento serio si alguma mulher si entereçar meu numero er (75)83048395

  50. ola ,meu nome leticia,tenho 31 anos,1.56altura,cor parda,sou loira,tenho filhos ,sou viúva tem 8 anos que eu também so soro positivo,quero tem um relacionamento,ou amizade no apartir 22ate43anos os enterasado mês liga 91756365tim ou acesa no meu fece,leticiaresegomes@hotmail.com
    ,sou mineira ,moro em campo belo

  51. oi sou soro + quero conhecer mulheres para uma relacao seria tenho 27 anos nao tenho filho moro sozinho sou independente quero alguem que seja soro+ , sou de goiania

  52. oi sou a carmem moro em s.paulo tenho 1.73 /68.kilos,quero conhecer homens de qquer lugar para amizade,ou algum mas serio;tenho 35 anos,sou muito cariosa,meu cel.955595686.

  53. gostaria de conhecer mulheres soro+ acima de cinquenta e quatro anos paraum bom relacionamento,moro com mamae,trabalho. sou cor branca;gosto de ler livros filosoficos. moro em Caraguatatuba aguardo sua resposta segue o meu abraço.

  54. ola, meu nome é carla, tenho 39 anos, sou do rio de janeiro, sou func publica, sou soropositiva, quero conhecer homens do rio de janeiro , para uma amizade e quem sabe um namoro sério.sou branca, 1.65, 80kg, cabelos lisos. nao tenho filhos. meu e mail é c.alexandra2012@hotmail.com.

  55. MEU NOME É WILL,SOU EVANGÉLICO MORO EM SÃO PAULO, SOU MORENO TENHO 46 ANOS 1,64 PESO 67 QUILOS QUERO CONHECER MULHERES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO,SOU SINCERO, FIEL E CARINHOSO. MEU TELEFONE É(11): 941005554 VIVO OU (11) 97883789 TIM .

  56. ola, me chamo ribamarjr sou positivo ha 8 anos ,moro em belem do para tenho 1,60 alt e 60 kls ,moreno claro e olhos e cabelos castanhos,procuro por um companheira da capita ou cidades proximas para relacionamento serio,quem estive interesada pode me adcionar no facbook em ribamar.santos.167 ou mande msn p/(91) oi 87195701 e 89168152, anteciosamentes ribamarjr.

  57. Ola,sou a Bia ,morena bonita,39 anos,cabelos lisos escuros ate os ombros,alt 1;65 e peso 63kg,assintomatica,a procura de um namorado evangelico,com idade entre 35e 45 anos,moreno claro,com alt maior que 1;70 e peso maior que 70 kg,independente,de bom carater e que queira viver um amor abençoado por Deus.email beatriz_dysharon@hotmail.com

  58. Olá, boa tarde, me chamo Thiago, tenho 29 anos e moro em Guarujá-Sp…soro+ há 5 anos, busco conhecer uma mulher para compromisso…todas idades são bem-vindas…aguardo mensagens….

  59. oi mulheres,meu nome é vinicius,tenho 35 anos ,solteiro e gostaria de conhecer mulheres tbm que sejam soro+.sou há 8 anos,tenho 1,83 de altura e 83 kilos,sou loiro e tenho olhos castanhos e moro em sp na capital.bjos a todas e aguardo respostas..

  60. MEU NOME É MARCOS SOU DE UBERLANDIA MG TENHO 29 ANOS APARENTO MENOS , CORPO ATLETICO, BOA SAUDE POSITIVO DESCOBERTOI DESDE 2009 GOSTARIA DE CONHECER MULHERES PARA AMIZADE OU ALGO MAIS , SOU MORENO CLARO NAUM SOU DE SE JOGAR FORA RSRSRSRS, E ESTOU MUITO SOZINHO ULTIMAMENTE POIS QUERO ENTRAR EM RELACIONAMENTO COM UMA PESSOA QUE ME ENTENDA E TENHA DIGAMOS ESTE MESMO PROBLEMA AGUARDO RESPOSTAS MEU EMAIL É markimlokavida@hotmail.com, tel (034)91840598 mandem mgm pois naum atendo numero desconhecido, te prometo lhe fazer feliz e ter bons momentos ao meu lado se dermos certos naum importa filhos pois tb tenho beijossssss

  61. Olá, sou de Campinas SP. Estou procurando mulheres de Campinas ou Região para amizades e relacionamento. Meu celular CLARO (19) 9265.1100 ou TIM (19) 8332.7145

  62. Olá pessoal, eu mim chamo Andre Soares e estou aqui para conhecer Mulheres que procuram um relacionamento estavel e duradouro, vivo sozinho, tenho 53 anos, soro a 4 anos, vivo Porto Seguro BA. Meu Face book ou Skype… Andre Soares, sonhador_sim@hotmail.com Tim 73-99916054 / Oi 73-88163536

    • oi andre eu moro aqui perto de vc se ainda estiver so me mande um msn pelo meu email terei imenso prazer em conversar com vc eu moro em feira de santana tenho 49 anos soro a 3 anos me responda bjs.

  63. olá boa tarde tudo bom com vcs ?
    olha mim chamo valney não sou sorro + não mais não acho motivos para as pessoas como eu que não são sorro + não quere nem um tipo de relacionamento com vcs não
    acho isso errado é puro preconceito .estou aki para amizades com vcs mesmo sorro + vou deija meu endereço do skipe valnei31@hotmail.com e meu tel 71 041 92038625 tim
    espero muito converça com as damas do site ok bjs a todas vcs

  64. ola mim chamo angela, tenho 1,57 morena clara cabelos cacheados, sou de recife , tenho 38 anos, gostaria de conhecer homens acima dos 35 de recife, para amizades ou quem sabe algo mas , sou soro a 10 anos, mas gracas a deus estou indetectavel.

  65. ola sou silvany.procuro um companheiro.quem sabe casamento ou compromisso?só Deus sabe…tenho 53 anos sou saudável pareço menos idade.não gosto de mentiras e nem de esconder idade.
    53 anos,viúva,164cm, 69kg,independente.3 filhos ja crescidos.morena cabelo liso com mechas claras..gosto de andar,,cozinhar,estar com amigos e a família viajar(conheço vários países e falo 3 línguas)nunca fumei e bebo só socialmenteprocuro homen na minha faixa etária. independente,inteligente com pelo menos 170cm.magro ou não muito gordo.de boa formação,educado e gentil.se for um evangélico melhor ainda.dispenso curiosos,maldosos,grossos ou mal educados.
    interessou se?mande e-mail para:silvavandy@yahoo.com.br

  66. oi sou morena 46 anos ,169 , 68 kg ,sou soropositivo , e busco um relacionamento com alguem de 38 a 48 anos , que tambem tenham o virus ou aceitem minha situaçao ,pois ja me casei 2 vezes com nao contaminados e a relacao terminou por outros motivos que nao a minha doença
    sou muito romantica adoro beijar na boca e dar e receber muito carinho
    se estiver alguem interesado ,meu face é rosane da silva teixeira ,
    so enviar convite quem realmente quizer um compromisso serio

  67. quero um companheiro de 38 a 48 anos , sou morena 46 anos 169 68 kg ,gosto de amar e ser amada ,sou romantica e adoro beijar na boca

  68. ola sou fabio do interior de sao paulo rio preto gostaria de conhecer mulheres neste mesmo estado que o meu .sou loiro 1.80 de altura olhos verdes 33 anos de idade queria namorar ou casar

  69. olá Agnaldo de campinas, tudo bem?.vc me ligou uma vez.lembra? soleni de salvador-bahia.perdi o seu contato. me escreve uma mensagem de celular.abraço e saúde

    • oi angela,sou de sp,mas não empede de nós nos conhecermos, sou solteiro sem filhos e gostaria de conhecer novos lugares..se vc achou entereçante meu perfil é só me ligar,meu cel..é 011984569873 e meu facebook é vinicius domingo domingo. tenho 35 anos,loiro olhos castanhos e 183 de altura,bjo angela,aguardo sua respostas..

  70. oi para todos meu nome e diane sou portadora do hiv tenho 13 anos peguei da minha mae atraves do parto quero conhecer amizades novas morro em sao jose do rio preto meu numero 017 92087016 ja tenho namorado mas quero ter amizedes novas xau beijo fiken com deus

  71. Oi meu nome e Joao tenho 44anos peso 89kilos altura 1.79 moreno sou soro positivo a 16 anos e estou a procura de um grande amor que me faça feliz moro em pres.prudente SP (18)97716867 trabalho de porteiro bjs

  72. olla sou soro tenho 39 anos estou aprocura de uma homem de 25 a 50 anos para um relacionamento serio nao mim importo se voce mora perto ou lonje o importamte e emcontra o homem de minha vida q seja educado responssavel que mim aceita e que nao tenha medo da lonjura pq quero alguem pra casar aqui deixo algus email facebook zenaidegomes2011@hotmail.com este eo meu email zenaidegomes2010@hotmail.com aqui e meu eskyper( ( zenaidepereiragomes ) estes eo meu celular tim 031 92417111 ou oi 85531775 beijos espero resposta que o senhor jesus esteja com nosco hoje e sempre amem

  73. Ola…me chamo Mary e estou em busca de um grande amor ,verdadeiro e que saiba o que realmente quer.Tenho 47 anos e sou viuva sei que há princípio temos nos conhecermos bem e manter contato e ver se temos afinidades e sintonia para um namoro sério. De preferencia que seja de SP e que entre 47 há 53 anos,que seja soro positivo.Os interessados entre em contato comigo no meu e-mail moncao_mary@hotmail.com ou no meu cel (011) 9 7012-4748 é tim

    Aguardarei ansiosa seu contato.BJOS

  74. Ola,sou mulher bonita,39 anos,morena,(cor de india)em forma,assintomatica,independente,romantica,sincera,sem vicios,otimista,moro no interior de SP,procuro para compromisso,um homem moreno,bonito,de bom caracter,entre 35 e 45 anos,com alt maior que 1;75 e peso compativel,de atitude,sem vicios,sincero, sem antecedentes criminais,independente,que goste de viajar e acredite na felicidade,dou preferencia aos evangelicos nao fanaticos,mas se voce nao for e preenche todo o meu perfil podemos converssar,nao pesso nada que nao possa retribuir,por isso pesso por favor que so entrem em contato quem preeencha todo o meu perfil,respeitar os desejos do outro e o primeiro passo para um bom relacionamento,pois temos o direito de escolher com quem queremos estar,so responderei a emails acompanhados de fotos recentes e bem visiveis,obrigada ,gmail: nellyprincesa7@gmail.com

  75. Eu sou fernanda e gostaria de me relacionar com alguem que está na mesma situação que a minha com hiv, mais que esteja bem assim como eu e queira um relacinamento sério, tenho 34 anos …

  76. Sou homem soropositivo desde 2011 e gostaria de conhecer outros homens que também sejam portadores. Tô cansado de ficar me escondendo, quero ser feliz. . .

  77. Olá, eu sou soro positivo desde que nasci, queria muito encontrar alguém com o mesmo “problema”, mais eu sou novinha e sofro muito com o medo de alguém descobrir… Será que tem alguém de até uns 23, 24 anos do rio de janeiro? Estou interessada em construir alguma coisa bacana ao lado de uma pessoa q entenda o que eu passo. Obrigada!

Deixe um comentário

