CAMPANHA 2010 – TODOS CONTRA A AIDS – SÉRGIO MATTOS

Apresentamos mais um vídeo da Campanha 2010 – TODOS CONTRA A AIDS.

Neste vídeo a estrela da campanha é Sérgio Mattos, que é agente e caça talentos de modelos desde 1988 já lançou vários nomes no mundo da moda como Gisele Bundchen, Ana Beatriz Barros, Daniella Sarahyba, Raica, Cauã Reymond, Marcio Garcia, Paulo Zulu entre outros. Já trabalhou na agencia elite, mega e next new York, hoje tem sua própria agencia a 40 graus models & acting.
Site: http://bloglog.globo.com/sergiomattos/ ou http://www.sergiomattos.net/ 

Você também pode participar da campanha:

GRAVE UM VIDEO CASEIRO, FALANDO DA IMPORTÂNCIA DO USO DO PRESERVATIVO, EM SUA OPINIÃO.

USE A CRIATIVIDADE PARA TRANSMITIR A SUA MENSAGEM.

POSTE O VIDEO NO YOUTUBE E ENVIE PARA HIVEMPAUTA@GMAIL.COM!

NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR SEU NOME E CIDADE DE ONDE É.

A PARTICIPAÇÃO É VOLUNTÁRIA E GRATUITA.

CONTO COM VOCÊ
http://HIVEMPAUTA.WORDPRESS.COM
INFORMAÇÃO À FAVOR DA PREVENÇÃO

PERFIL DE SÉRGIO MATTOS:

Sérgio Mattos é praticamente um dicionário ambulante dos últimos 20 anos do mundo fashion. Diretor da agência de modelos 40 Graus Models, fotógrafo, tecladista da banda Casting, caça-talentos, Serginho, como é conhecido, não vive sem a moda. E vice-versa. 

O baiano, que nasceu no dia 25 de julho de 1963 e veio para o Rio aos sete anos, começou a sua carreira em 1980, ano em que passou no vestibular de comunicação social para a Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ele também experimentou os palcos e arriscou como modelo.

Porém, os rumos mudaram mais uma vez para Serginho. Em 1983, ele trocou a faculdade por um emprego na loja Yes Brazil e, em pouco tempo, foi para São Paulo como gerente de uma filial da grife. Formou um time de cariocas para trabalhar como vendedores. Assim começou a sua carreira de caça-talentos.

Em 1988, surgiu o convite para ser relações-públicas da primeira Elite no Brasil. Serginho viajou o país inteiro para montar o primeiro time de modelos da agência do John Casablancas. Nomes como Maria Fernanda Cândido e Carlos Casagrande começaram nesta época.

Em 1992, o booker foi convidado pelo próprio John para montar a filial da Elite no Rio. Foi no mesmo ano que Sérgio, responsável pelo scouting do concurso Elite Model Look, viajou o país acompanhando as vencedoras nas etapas internacionais do evento. Em 1994, esteve em Ibiza com Gisele Bündchen, então com 14 anos. Em 1995, em Seul, na Coréia, com a top Caroline Ribeiro. Foi também neste período que ele lançou vários nomes, como Paulo Zulu, Márcio Garcia, Ana Beatriz Barros, Raica, Daniella Sarahyba, Cauã Reymond e Isabeli Fontana.

Em 2000, o baiano trocou o Rio por Nova York para trabalhar como booker da agência de modelos Next.

Ele voltou em apenas um ano  e ganhou o cargo de diretor internacional da agência de modelos Mega. Coordenou o concurso Riachuelo Mega Models: no ano de 2003 descobriu a top Viviane Surgek, que hoje tem carreira internacional.

Em 2002, organizou o concurso Top Models, em parceria com a Rede Globo. Entre 150 mil candidatas, uma foi escolhida para participar da novela “Desejos de Mulher’, dirigida por Dennis Carvalho. No mesmo ano, coordenou, ao lado de Cristina Franco e Gringo Cardia, o “Concurso Cinderela”, uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro.

Com tanta experiência, Serginho partiu para vôo solo. Desde 2004, o caça-talentos comanda a 40 Graus Models & Acting, em Botafogo, no Rio. No casting, mais de 200 modelos.

Em outubro de 2006, a 40 Graus passou a investir em agenciamento para atores. O casting já conta com 40 atores.

Atento a novas descobertas, Serginho está sempre pronto a investir em potenciais talentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s