Campanha sobre prevenção no Dia Mundial de Luta contra a Aids

Em virtude do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, nesta quarta-feira, 1º de dezembro, e com o objetivo de atingir o público em geral, principalmente os jovens, o Instituto Kaplan – Centro de Estudos da Sexualidade Humana realiza, com o apoio da Abbott, a ação de Flash Mob da campanha “10 Mitos e 1 Verdade: a Aids existe. Previna-se”, no calçadão da Praia de Copacabana, às 12h15.

Com o intuito de desmistificar e conscientizar as pessoas quanto a necessidade de prevenção 10 dançarinos realizarão uma performance especial e ao final mostrarão a mensagem 10 Mitos e 1 Verdade. Haverá também um promotor vestido com a fantasia de um personagem do imaginário popular como: Papai Noel, Saci Perere, Curupira, Coelho da Páscoa, Bruxa, Sereia, Vampiro, Fada do Dente, Duende e Lobisomem, distribuindo folhetos explicativos que levam a mensagem de que a AIDS existe, e a melhor atitude é a prevenção.

A Campanha conta com apoio das Sociedades de Infectologia Brasileira, Paulista, Pernambucana, Rio-Grandense e do Rio de Janeiro.

Fonte: O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s