Alergia ao preservativo de látex não é mais problema

Alergoshop tem preservativos hipoalergênicos. O Carnaval está chegando. Com ele, o receio da propagação das doenças sexualmente transmissíveis. Por este motivo, a Secretaria Estadual da Saúde, através da Coordenação de DST’s, iniciou mais uma campanha de incentivo ao uso de preservativos.

O principal foco dos órgãos públicos é a intensificação das ações contra AIDS e outras enfermidades transmitidas através de relações sexuais. Atualmente, o Brasil possui cerca de 630 mil cidadãos portadores do vírus HIV. Desses, mais de 250 mil sequer sabem disso.

Um assunto que poderia ser considerado como obsoleto em tempos atuais, infelizmente ainda é muito presente. A orientação é sempre a mesma: usar camisinha. Mesmo assim, algumas pessoas insistem em ignorar o conselho por acreditarem que ‘não correm perigo’ ou por serem alérgicas ao látex ou aos espermicidas e lubrificantes contidos nos preservativos comuns.

Para alguns, pretexto para não usar, para outros, um problema sério. Por isso, a Alergoshop, sempre pensando em criar alternativas para o alérgico, comercializa o preservativo sem látex Unique.

Um produto de alta performance, hipoalergênico, que proporciona mais sensibilidade, segurança e conforto. O preservativo Unique é desenvolvido a partir de resina especial de polietileno, um material extremamente resistente e ultrafino, beneficiando a transmissão do calor corporal, oferecendo mais prazer.

Com a sua embalagem prática, pode ser discretamente levada na carteira sem o risco de danificar o produto. Lubrificantes de base mineral (que geralmente danificam preservativos com látex), silicone e água também podem ser usados. E o mais importante: é aprovado pela ANVISA como instrumento efetivo na prevenção de DST’s e gravidez.

Foliões de plantão, não-foliões, alérgicos ou não, podem experimentar esta nova opção que a Alergoshop oferece para que tanto o Carnaval quanto a vida sejam sempre alegria.

Preço médio R$ 24,00 (embalagem com três unidades). PROCURE A FARMÁCIA OU DROGARIA MAIS PRÓXIMA DE SUA CASA. OU PELO SITE E TELEFONE DA FABRICANTE.

www.alergoshop.com.br / Tel. (11) 3022-2920

Fonte: O Rio Branco.net

Um comentário sobre “Alergia ao preservativo de látex não é mais problema

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s