Cabeleireiros e famosos se unem em campanha contra a AIDS

Hoje, 1º de dezembro, é o Dia Mundial da Aids e estão rolando várias ações da L’Oréal em parceria com a  UNESCO. Pelo quarto ano consecutivo, vários cabeleireiros tops se uniram em prol dessa data, participando da Passeata Virtual Cabeleireiros Contra a AIDS pelo Facebook e produzindo (com o apoio do Ministério da Saúde) um calendário especial com fotos de personalidades.

Os 12 cliques são exclusivos, com looks feitos pelos cabeleireiros participantes da ação, e trazem mensagens de prevenção sobre o HIV/AIDS. Os famosos vestem uma camiseta do estilista Carlos Tufvesson com o slogan “Quem cuida da beleza, cuida da saúde”, também feita especialmente para o ensaio.

Entre os modelos estão: Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara leal, Tainá Muller e Fernanda Tavares. No time dos cabeleireiros, Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Haln e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente foram os responsáveis. As fotos são de Nana Moraes e Daniel Mattar, com produção de Christina Boller e maquiagem de  Érica Monteiro.

Para os interessados, o calendário estará à venda nos melhores salões de beleza do Brasil ou através do site da Sociedade Viva Cazuza , por R$10,00  cada. Toda a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Fonte: Portal Virgula

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s