Prevenção contra AIDS vai para as Ruas no Carnaval de Biguaçu

O Secretário Municipal de Saúde, Leandro Adriano de Barros, recebeu nesta quinta-feira, 12/01/2012, em seu gabinete os presidentes dos Blocos de Carnaval de Biguaçu, Odinei Camacho, presidente do Bloco dos Amigos do Bom Viver, Francisco de Souza Pereira, do Bloco Mocidade Unidos do Carandaí, e Carlos Eduardo Garcia da Silva, presidente do Bloco Unidos do Rio Caveiras.

Na ocasião, o Secretário, atendendo a solicitação do Prefeito José Castelo Deschamps, anunciou que apoiará os blocos carnavalescos com a doação de camisetas da campanha de prevenção à AIDS, através do uso de preservativos.

Segundo o Prefeito Castelo, “é essencial conscientizar todos a lutarem contra as doenças sexualmente transmissíveis e não esquecer de usar preservativo. Por isso a Prefeitura vai fazer a sua parte, além da distribuição de camisetas, disponibilizando preservativos em um stand da Saúde na Avenida Marcondes de Mattos, onde o povo estará reunido para a festa. Assim, as pessoas não precisarão se deslocar até os postos de saúde para consegui-los”.

Fonte: Portal da Ilha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s