Reynaldo Gianecchini diz que não tem Aids

Em entrevista a revista “Época”, Reynaldo Gianecchini falou sobre diversos assuntos, como a sua batalha contra o câncer, as dificuldades no tramento e ainda revelou que não tem Aids. A públicação chegou às bancas nesse sábado (25).

O boato de que Giane seria HIV positivo surgiu quando ele procurou o infectologista por causa da dor na garganta e dos gânglios. Essa foi a primeira vez que o ator falou abertamente sobre o assunto.

“Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: ’Eu não tenho aids’”, disse Gianecchini à revista “Época”.

O ator ainda disse que volta aos palcos no próximo mês, em São Paulo, com a peça Cruel.

Fonte: Rede Bom Dia

Deixe uma resposta

