Famosos posam para calendário contra a Aids

Doze famosos, produzidos por 12 hairstylists diferentes, posaram para o Calendário L’Oréal 2013 Cabeleireiros Contra Aids. Todos eles reverteram seus cachês para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de pacientes que tratam a doença. Entre os artistas, estão o cantor Ney Matogrosso e os atores José Mayer, Letícia Spiller, Cássia Kiss, Natália Rodrigues, Bárbara Paz, Fernanda Vasconcellos, entre outros.

O grande diferencial do projeto deste ano é que as fotos foram produzidas de acordo com Retratos Harcourt, um estilo de fotografia francesa com iluminação única. Fundado em 1943, em Paris, por Cosette Harcourt  e os irmãos Lacroix e Robert Ricci, filho da designer Nina Ricci, o estilo se tornou ícone do setor no mundo. Brigitte Bardot, Salvador Dalí e Edith Piaf são algumas das estrelas eternizadas em imagens do estúdio. Os brasileiros Glória Pires, Paulo Coelho e o tenista Gustavo Kurten também já passaram por lá.

Pela primeira vez no Brasil, o fotógrafo do Studio Harcourt, Didier Bizous, foi ao Rio de Janeiro para a campanha. Entre as imagens clicadas por ele, as fotos de Cássia Kiss, José Mayer e Ney Matogrosso irão participar da exposição Harcourt: Escultor de Luz, que está no Rio de Janeiro e passará por São Paulo e outras grandes cidades ao longo de 2013.

Fonte: Portal Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s