Estilista HIV+ lança site de relacionamento para gays com vírus da aids

O estilista e conhecido por ser HIV+ assumido Jack Mackenroth acaba de lançar site de relacionamentos para gays e bissexuais masculinos que têm o vírus da aids. Trata-se do Volttage. O ativista ficou conhecido por participar do reality show “Project Runway”.

Mackenroth afirma que o site não é apenas para pegação e encontros amorosos, mas também para quebrar estigmas e gerar uma base de dados de homo e bissexuais no mundo todo que têm HIV. A proposta mira inclusive oferecer apoio a quem se descobre soropositivo.

Até a quinta-feira 04, havia, dentre os cerca de 1.100 perfis criados, apenas seis do Brasil.

Fonte: Paroutudo

20 comentários sobre “Estilista HIV+ lança site de relacionamento para gays com vírus da aids

  1. 1.75,magro,olhos azuis e de bem com a vida querendo levar a vida ao lado de quem curte a natureza,conhecer lugares paradisiaos e que curtam um amor sem limites sem fronteiras para amar.aceito brancos,negros,morenos,japones,nordestinos por que não tenho problemas em ter um deles em minha vida.até mais para você que quiser me escrever.

  2. SOU PASSIVO VERSATIL, JÁ NA CASA DOS QUARENTA, PARDO, CABELOS PRETOS, OLHOS CASTANHOS, 1,75CM DE ALTURA, SOU ROMANTICO, DEDICADO, FIEL, PROCURO UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO QUE SEJA SOROPOSITIVO, ATIVO/VERSATIL, COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS, QUE QUEIRA VIVER UM RELACIONAMENTO SÉRIO E DURADOURO, DE QUALQUER PARTE DO BRASIL OU DO MUNDO. CONTATOS EMAIL: matheussalvador2008@hotmail.com

  3. ola sou soropositiva tenho 41 anos, morena clara +ou- 1.52 de altura, 50 kilos,sou evangelica mais não sou fanatica gosto de curtir a vida, passear,me sinto muito solitaria, gostaria de conhecer homens preferencialmente evangelicos que gostem de curtir a vida e passear.moro em duque de caxias r.j meu imail
    ginha_73@HOTMAIL.COM

  4. ola me chamo pedro tenho 24 anos sou moreno 189 mts 95 kg trabalho estudo moro atualmente na cidade de manaus vir do ceara pra c pois o custo de vida era be melhor. recentimente descobrir minha sorologia mais isso nao me afeta nenhum pouco nao mudou em nada em minha vida pois ja tenho e sempre tive uma vida regrada. nao bebo no fumo e nem uso drogas. qualquer coisa meu whtas 981775303 abracos a todos.

  5. Olá mim chamo silva moro em manaus também tenho estou a procura de homem sincero honesto e com caráter. .tenho 32 anos 60 k, ,sou discreto e procuro um grande amor! !! (92)99315-6668 silva. ..aguardo contato! !!

Deixe um comentário

