Jared Leto perdeu 18 quilos para viver transsexual com aids

Imagem

O ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, contou ao site The Wrap que perdeu cerca de 18 quilos para fazer o papel de Rayon, um transexual com aids no filme Dallas Buyers Club.

O longa, que estreou no último fim de semana no Festival de Toronto, traz também o ator Matthew McConaughey como um machão homofóbico que se alia ao personagem de Leto para comercializar medicamentos para portadores de HIV.

Ambos os atores passaram por uma intensa transformação e perda de peso para atuar no filme. “Eu parei de comer”, disse Leto sobre como conseguiu alcançar o corpo ideal de seu personagem. “Perdi cerca de 18 quilos, depois de um tempo parei de contar. Isso afeta o jeito como você anda, senta e pensa.”

Essa não é a primeira vez que o ator passa por uma drástica mudança de peso para viver um personagem. Para o filme Capítulo 27 (2007), em que vive o assassino de John Lennon, Leto engordou mais de 30 quilos.

História real – O longa Dallas Buyers Club, do canadense Jean-Marc Vallée, foi baseado na história real do eletricista e caubói texano Ron Woodroof, um tipo machão que descobre ter aids em 1986. Os médicos dizem que não entendem como ele pode estar vivo com uma contagem de glóbulos brancos tão baixa. E dão apenas mais um mês de vida. A dificuldade de conseguir um tratamento leva Woodroof a descobrir remédios alternativos no México. Ele atravessa a fronteira e passa a contrabandear medicamentos para portadores do HIV no Texas.

O filme estreia em novembro nos Estados Unidos e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Fonte: VEJA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s